Pesquisas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Documentos Necessários para Registo do Funcionário


  • Carteira de trabalho e Previdência Social- CTPS;
  • Exame médico admissional;
  • Foto 3x4 (para ser colocada no livro ou ficha de registro de empregado);
  • Título Eleitoral (exigido das pessoas maiores de 18 anos);
  • Carteira de identidade - RG;
  • Certidão de nascimento (filhos menores de 14 anos para efeito de salário familia);
  • Cartão da criança (Para efeito de salário familia);
  • Cartão de reservista ou certificado de Alistamento militar ;
  • Documento de Cadastro do PIS (exigido de pessoas que trabalharam posteriormente e que já foram cadastrados.);
  • Contribuição aos Sindicatos;
  • Atestado da Criança de escolaridade ;
  • Identidade de Habilitação Profissional (quando o cargo exigir : OAB, CRF, CRM, CRA, ETC.);
  • Atestado de Antecedentes;
  • Carta de referência .
ATENÇÃO : Alguns documentos dependem do interesse da empresa.São úteis, mas não obrigatórios. Como:
  1. Mais de uma foto;
  2. Atestado de Antecedentes ;
  3. Carta de referencia.
Fonte: Profª Miriam de Mesquita Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade!
a sua opinião é muito importante!
Obrigado.